FORTALEÇA A MARCA DA SUA EMPRESA SEM GASTAR UM TOSTÃO

Empresas que operam com o sistema de tributação por lucro real podem investir até quatro por cento do imposto de renda em projetos culturais. A renúncia fiscal do governo federal, via Lei Rouanet, permite que os valores devidos se transformem em patrocínio de projetos, com larga divulgação da empresa patrocinadora em todas as mídias. Uma oportunidade única para fortalecer a marca associando-a a iniciativas culturais e comunitárias.

O 15º Festival Nacional de Danças Folclóricas de Blumenau – Festfolk, tradicional evento com entrada gratuita para todos os públicos, está habilitado para a captação de recursos através do Instituto de Artes Integradas de Blumenau – Inarti, que promove o evento em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau.

O Festfolk deste ano será realizado de 28 de abril a 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, consolidando-se como mais uma atividade comemorativa oferecida pelo governo municipal. As apresentações oficiais com grupos de todo país ocorrem no palco da Vila Germânica, além de apresentações em espaços alternativos como praças e shoppings centers, palestras, oficinas, aulas e a publicação da revista do evento.

A presidente do Inarti, Maria Teresinha Heimann, estima o público do evento em oito mil pessoas, mas espera superar essa expectativa. “O Festfolk é conhecido como o festival que abraça a família e grupos dos mais diferentes pontos do país, transformando-se num emocionante reencontro com um Brasil de muitos sons, cores, crenças e surpreendentes formas de expressão coreográfica. Por isso acredito que as famílias vão aproveitar o festival, já que tem entrada gratuita e apresentações em horários adequados também para as crianças e idosos”, afirma Teresinha, coordenadora do evento.

As empresas interessadas em investir no Festfolk podem fazer contato com o Inarti por telefone: (47) 3035-6422, WhatsApp: (47) 9102-1255, ou por e-mail: inartiblumenau@gmail.com.

No link abaixo é possível conferir a riqueza cultural do Festfolk em vídeo registrado na edição de 2022: https://www.youtube.com/watch?v=7COrX8bh6Bc

Assessoria de imprensa 15º Festfolk
(47) 99188-0446 | Miriam Mesquita
(Jornalista | 0007004/SC)