TIBE É ATRAÇÃO DA ROTA DE LAZER

Mascote do 25º Festival de Teatro para Crianças e Jovens chamou a atenção na rua XV de Novembro

O domingo ensolarado levou famílias inteiras ao centro de Blumenau para curtir a Rota de Lazer. O movimento para a manhã de domingo foi surpreendente. Tibe, o mascote do Fenatib, brincou, tirou fotos e encantou crianças e adultos percorrendo a rua XV de Novembro em seus 1500 metros de extensão.

A presença do Tibe na Rota de Lazer foi para divulgar o festival de teatro dedicado exclusivamente ao público infantojuvenil. Até a próxima sexta-feira (22/09), a cidade recebe 17 grupos de teatro, de seis estados brasileiros e do Distrito Federal, em apresentações nas salas do Teatro Carlos Gomes, na sala Carlos Jardim da Secretaria de Cultura e em palcos alternativos como escolas e o parque Ramiro Ruediger.

As apresentações dos espetáculos são oferecidas pela manhã, à tarde e à noite. O público das escolas, que fizeram o agendamento prévio de turmas, já garante a lotação dos espaços, mas a comissão organizadora reserva uma parte dos ingressos para o público avulso.
O programa está disponível aqui, na página inicial, com todos os detalhes, como sinopse e indicação de idade de cada espetáculo.
Os ingressos, totalmente gratuitos, podem ser retirados na bilheteria até 30 minutos antes do início da apresentação.

Crédito das fotos: Marcelo Martins