AGENDAMENTO DE ESCOLAS COMEÇA EM 15 DE AGOSTO

Falta apenas um mês para o início do maior evento de teatro voltado para crianças e jovens do Brasil. O Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau – Fenatib, é uma realização do Instituto de Artes Integradas de Blumenau – Inarti, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O evento também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau. O Fenatib começa no dia 9 de setembro e vai até o dia 16 com uma programação recheada de espetáculos, cursos com certificação, palestras, debates e o 4º Seminário de Estudos sobre Teatro para Crianças e Jovens com o tema “O Teatro de Sombras na Escola”. Serão dias intensos para alunos e professores das escolas de Blumenau, públicas e privadas.

Para garantir o acesso das turmas de estudantes é necessário fazer o agendamento prévio, contribuindo para que a organização do Fenatib possa oferecer maior conforto à plateia. O agendamento para as escolas será entre 15 e 19 de agosto e pode ser feito pelo telefone/WhatsApp (47) 99144-5009 com Elton Gomes, telefone fixo (47) 3035-6422 (Inarti) ou ainda pelo e-mail agendamento24fenatib@inarti.org.br das 09h30 até 17h. “É muito importante que as escolas façam o agendamento com essa antecedência. Nosso objetivo é dar conta do grande público infanto juvenil, todos ávidos para assistir os espetáculos”, alerta Elton Gomes, vice-presidente do Instituto de Artes Integradas de Blumenau – Inarti.

Nesta 24ª edição do festival estão selecionados 18 espetáculos de nove estados brasileiros. As apresentações serão nos três turnos (manhã, tarde e noite) no Teatro Carlos Gomes, (Auditório Willy Sievert e Heinz Geyer), Auditório Carlos Jardim da Secretaria Municipal de Cultura e Shopping Park Europeu. A programação completa dos espetáculos e faixa etária pode ser conferida através do link: https://inarti.org.br/programa-24fenatib/.

Assessoria Inarti/24º FENATIB
Miriam Mesquita | (47) 99188-0446
Jornalista | 0007004/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *