PREPARE O CORAÇÃO E VENHA CURTIR O FENATIB

O Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau- Fenatib começa nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, com dezenas de atrações, entre espetáculos e oficinas.


Na sala de teatro do Shopping Park Europeu, às 10h, o grupo La Luna Cia de Teatro, de Canelinha/SC, apresenta o espetáculo “Noite Forrada”. A peça é baseada em causos e lendas de uma pequena cidade, onde vive um povo de grande sabedoria e imaginação. O mesmo espetáculo será apresentado às 15h30, também no Shopping Park Europeu (Noite Forrada: a partir dos 5 anos de idade).



No Teatro Carlos Gomes, a primeira apresentação será às 15h, com a Cia Teatro de Romance, de São Paulo, capital. O espetáculo “Florbela e todas as Palavras do Mundo” é cheio de poesia e musicalidade e, no aprendizado das palavras, Florbela descobre o amor, a família, a perda, o tempo e a amizade. Antes do espetáculo, às 14h, o ator James Beck realiza a oficina “Iniciação a Clown”, interagindo com o público que chega para assistir a peça. Este mesmo espetáculo tem mais uma apresentação às 20h, também no Teatro Carlos Gomes (Florbela e todas as Palavras do Mundo: a partir dos 6 anos de idade).

Confira a programação para o sábado e o domingo:



Sábado, 10 de setembro, 9h30 e 15h30, Sala Carlos Jardim – Secretaria de Cultura de Blumenau:
Espetáculo “Criançar” – Grupo Teatral Reminiscências – Joaçaba/SC (a partir dos 9 anos de idade);


Sábado, 10 de setembro, 15h30 e 19h30, auditório Willy Sievert- Teatro Carlos Gomes:
Espetáculo “Terra Frágil” – Mariza Basso Formas Animadas & Cia. Sylvia que te ama tanto – Bauru/SP (a partir dos 7 anos de idade);


Domingo, 11 de setembro, 15h30 e 19h30, auditório Willy Sievert – Teatro Carlos Gomes:
Espetáculo “Felpo Filva” – Cirquinho do Revirado – Criciúma/SC (a partir dos 6 anos de idade);

Assessoria de imprensa 24º FENATIB
(47) 99188-0446 | Miriam Mesquita
(Jornalista | 0007004/SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *